Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ciclista morre em batida com carro no bairro JK

Highslide JS

Um ciclista de 63 anos morreu em uma batida de carro e bicicleta, na rua Sete Lagoas, esquina com a rua São Januário, bairro JK, em Pará de Minas. Houve uma batida entre um carro e uma bicicleta que seguiam em direção ao bairro Santos Dumont, na manhã do sábado (16).

O ciclista bateu no Ford Ka e caiu. A vítima apresentava um Traumatismo  Crânioencefálico grave (TCE) além de um corte profundo na face.  O homem foi rapidamente imobilizado e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição ,  por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

De acordo com a PM, a esposa da vítima contou que o marido descia a rua Sete Lagoas em uma bicicleta e ela seguia a pé. Ao se aproximar da esquina com a rua São Januário, a condutora de um  carro fez uma conversão à esquerda de forma repentina, sem acionar a seta, resultando na batida. Com o impacto, seu marido foi arremessado ao chão. 

A condutora do Ford Ka alegou  que viu o ciclista, mas acreditou que dava tempo de fazer a conversão,  antes de sua  passagem, porém  isto não aconteceu , no entanto ela havia  acionado a seta para indicar sua intenção de virar à esquerda. A motorista do Ford Ka não se feriu.

A Polícia Militar acompanhou a retirada dos veículos para evitar a ocorrência de novos acidentes. O perito da Polícia Civil também esteve no local para realizar os trabalhos técnicos.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis