Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista embriagado foi preso ao jogar motocicleta contra policiais durante blitz na Presidente Vargas

Highslide JS

Na Avenida Presidente Vargas, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motociclista de 20 anos por dirigir com sintomas de alcoólica, tentar fugir à abordagem policial e tentar jogar a moto contra os policiais. 

Os militares realizavam Operação no endereço em pauta quando se depararam com o condutor de uma motocicleta Honda CG 150, Titan KS, em aparente alta velocidade, com a descarga livre, fazendo barulho de modo a causar perturbação do sossego. 

O motociclista desobedeceu à ordem de parada dos militares, direcionando a moto contra os policiais, aparentemente com intenção de atropelá-los, os quais tiveram que se esquivar para evitar de serem atingidos.

Em seguida, o autor tentou jogar novamente a moto contra os militares, momento em que um deles teve efetuar um disparo de munição de elastômetro, em defesa de suas integridades físicas, diante de agressão injusta e iminente, instante em que ele finalmente parou e foi abordado. 

Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, o qual admitiu ter consumido garrafas de cerveja em um bar, mas não aceitou passar pelo teste de alcoolemia. A moto conduzida por ele foi apreendida.

Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. O motociclista foi preso e conduzido à UPA 24 horas, para ser medicado em função do ferimento superficial causado pela munição de elastômetro e depois à Delegacia de Polícia. 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis