Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recapeamento asfáltico da avenida Ronaldo de Castro Alves agrada comerciantes da região

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Pará de Minas iniciou o recapeamento asfáltico da avenida Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência. Conforme o Jornal da Manhã antecipou, a obra era reivindicada por todos os usuários daquela via, principalmente pelos comerciantes instalados na extensão da avenida. 

As reclamações se davam por causa dos estragos na pavimentação, tanto daqueles provocados pelo tempo quanto dos que surgiram em consequência da obra de instalação do novo sistema de drenagem pluvial, realizado no ano passado. 

Embora as queixas fossem muitas, o recapeamento não era esperado por agora e a obra acabou pegando a comunidade de surpresa. O empresário Bráulio Pereira, por exemplo, reconhece que a pista não estava boa, mas não esperava que o asfalto chegasse agora. 

Já o prestador de serviços Paulo Sérgio Ferreira, proprietário de um lava-jato, disse que o asfaltamento está melhorando o tráfego nesta que é a principal via de acesso ao bairro Recanto da Lagoa. Mas ele chama atenção para a importância de uma boa sinalização, sobretudo nos redutores de velocidade. 

Além do recapeamento da avenida Ronaldo de Castro Alves, a Secretaria de Obras também confirmou o asfaltamento da rua José Bueno, no bairro Recanto da Lagoa.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis