Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla armada com faca assalta posto de combustível da Avenida Argentina

Highslide JS

No início da madrugada de quarta-feira, (10/03), na Avenida Argentina, bairro São José, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, autor de roubo a um posto de combustíveis, sendo apreendida uma faca usada no crime. Foi identificado um segundo autor do roubo. 

Dois frentistas de 43 e 51 anos relataram aos policiais que chegaram ao posto o autor em pauta, armado com uma faca, acompanhado de um comparsa, os quais anunciaram o assalto, roubando uma quantia em dinheiro do caixa, fugindo em seguida.

Um dos frentistas correu atrás dos infratores, conseguindo abordar um deles, de 24 anos, momento em que os militares chegaram e consolidaram sua prisão. Ele portava a faca usada no crime.

O outro autor do roubo foi identificado através de imagens das câmeras de segurança, como um infrator de 29 anos, já conhecido nos meios policiais como suspeito da prática de crimes. O infrator de 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com a faca apreendida.

Todas as informações sobre o autor que fugiu foram passadas para a Polícia Civil, para as demais providências. A PM continua o rastreamento ao segundo suspeito e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis