Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Anunciada a isenção de tributos para as vítimas das chuvas

Highslide JS

Todos os imóveis alagados nas chuvas que vem caindo em Pará de Minas desde o mês de novembro terão isenção de tributos municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Elias Diniz, ao garantir que a concessão será oferecida tanto aos domicílios como imóveis comerciais.

Ele explicou que a isenção está sendo proposta como forma de compensar, pelo menos de forma parcial, os proprietários que tiveram prejuízos com as chuvas. O projeto de lei será enviado à Câmara Municipal nos próximos dias, para votação.

Atento às previsões da meteorologia, de muita chuva nesse fim de semana, Elias também pede que a população evite transitar pelas áreas com maior risco de inundação durante as chuvas, caso das avenidas Presidente Vargas e Melo Cançado, das ruas Coronel João Alves, Cruzeiro, Manoel Batista, Vigário Paulino e Ricardo Marinho, próximo à Fapam.

A população também precisa colaborar não jogando lixo nas ruas e muito menos nos bueiros, córregos e rios. Durante as chuvas, as pessoas devem evitar estacionar os veículos perto de árvores ou linhas de energia elétrica.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis