Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre mulher que tentou ajudar marido em chamas em Carmo do Cajuru

Highslide JS

Morreu na sexta-feira (27) a mulher, de 40 anos, que na semana passada tentou ajudar o marido que estava em chamas em Carmo do Cajuru. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois debatendo e vizinhos tentando apagar o fogo. O caso foi registrado na noite de terça-feira (17), no Bairro Sport.

A morte foi confirmada pela funerária do município. Daniela da Silva Carvalho foi sepultada  no município. Na ocasião do fato, a Polícia Militar (PM) foi chamada, mas ao chegar no local as vítimas já haviam sido socorridas por terceiros e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), funcionários do pronto atendimento relataram que o homem jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo.

A mulher dele tentou socorrê-lo e, ao pegar o galão de álcool que estava com ele, o recipiente explodiu e ela foi atingida pelas chamas. 
Ainda conforme o Samu, a Unidade de Suporte Avançado (USA) fez a transferência do homem para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.

Ele estava inconsciente, com queimaduras de segundo grau em cerca de 80% do corpo.Já a mulher foi transferida para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Estava inconsciente, com queimaduras em aproximadamente 50% do corpo.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis