Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara quer mais fiscalização em relação à qualidade do asfalto nas ruas dos novos loteamentos

Highslide JS

A Câmara Municipal está cobrando mais fiscalização da Prefeitura em relação à qualidade do asfalto usado nas ruas dos novos loteamentos de Pará de Minas. As denúncias de ruas esburacadas têm chegado ao Poder Legislativo e os vereadores estão assustados com determinadas situações. 

Um exemplo é o Cores de Minas. O vereador Rodrigo Varela recebeu reclamações, comprovadas por fotos, da má conservação de algumas ruas do bairro. Ele levou o problema até a Secretaria de Obras e recebeu uma resposta que desagradou: 

O vereador Nilton Reis Lopes, o Niltinho do São Cristóvão, também manifestou insatisfação com o problema. Na opinião dele, a Prefeitura deveria ter uma fiscalização mais intensa e eficaz junto aos loteamentos.

Pela legislação municipal vigente, a conservação do loteamento é de responsabilidade do loteador por cinco anos, depois esse serviço passa a ser do município. 
A partir dos questionamentos, o vereador José Salvador Moreira, o Dé Pedreiro, que é presidente da Comissão de Obras da Câmara, prometeu cobrar maior fiscalização da Prefeitura. 
A Secretaria Municipal de Obras ainda não se posicionou sobre as declarações dos vereadores. 

Fotos: Câmara Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis