Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil esclarece por que motorista que atropelou jovem na Nova Serrana já está em liberdade

Highslide JS

A Polícia Civil de Pará de Minas se pronunciou sobre o grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo, na rua Nova Serrana, e justificou o motivo pelo qual o suspeito foi liberado após ser identificado e preso.

A batida entre o veículo Toyota Corolla Fielder, cor preta, e a motocicleta que era conduzida por uma jovem de 18 anos, aconteceu em frente ao campo do Guarany. 

A motociclista foi arrastada por cerca de 30 metros e não recebeu ajuda do motorista, que fugiu em seguida. A jovem foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas precisou ser transferida devido ao estado grave. 

Imagens das câmeras de segurança flagraram o acidente e ajudaram no rastreamento da Polícia Militar. Na manhã de segunda-feira, o motorista de 42 anos foi localizado na rua Francisco Cecílio Mendonça, no bairro João Paulo II.

O carro foi apreendido e o suspeito preso e conduzido para a Regional da Polícia Civil. No entanto, ele já está solto, segundo confirmou o delegado Carlos Henrique Bueno. Em entrevista ao Jornal da Manhã, o delegado explicou o caso e anunciou que a investigação sobre o acidente deverá ser concluída nas próximas semanas.


Questionado sobre o fato de o suspeito ter fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima, o delegado admitiu que essa atitude é considerada criminosa e agrava o caso.

O delegado lamentou o ocorrido, desejou boa recuperação à vítima e disse que ela também pode ajudar na conclusão dos trabalhos policiais. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis