Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova remessa de vacinas anti-covid vão atender os idosos a partir de 81 anos

Highslide JS

Pará de Minas recebeu mais uma remessa de vacinas anti-covid. O novo lote contém 520 doses que serão destinadas a quem ainda não recebeu o imunizante e 490 referentes à segunda dose. Elas foram produzidas pelo Instituto Butantan.

Com essa nova remessa, a Secretaria Municipal de Saúde vai ampliar o atendimento pelo drive thru, atendendo agora os idosos de 81 a 84 anos. A enfermeira Ana Clara Meytre, responsável pelo monitoramento da campanha, traz mais informações:


O atendimento pelo drive thru volta a ser feito de 8h às 15h em dois pontos muito conhecidos em Pará de Minas – no Automóvel Clube, que fica no bairro São José, e no complexo de saúde do bairro Senador Valadares. Já nas comunidades rurais prossegue a vacinação dos idosos entre 80 e 89 anos. Neste momento a equipe está imunizando os moradores de Guardas. Às 8h30 será a vez de Penhas e às 9 horas, de Paraíso.

Vamos à programação de amanhã: 8h em Aparição, 8h30 em Palmital, 9h em Córrego das Pedras, 9h30 em Limas do Pará e em Meireles e a partir das 10h30 em Brás Correia. Para tirar dúvidas ou saber mais informações é só entrar em contato com a secretaria municipal de Saúde pelos telefones 37/ 3233 5800 ou 0800 940 9402.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis