Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de envolvimento em cinco crimes ocorridos em menos de cinco meses é preso em Nova Serrana

Highslide JS

Um rapaz de 24 anos, suspeito de envolvimento em cinco crimes cometidos em menos de cinco meses, foi preso em Nova Serrana, na quarta-feira (31). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil. 

Os homicídios, incluindo tentados, aconteceram entre agosto de 2023 e janeiro de 2024, nos bairros Planalto, Santo Antônio, Industrial e Santa Sara, e resultaram em duas mortes. Outras sete pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação está vinculada a uma disputa pelo tráfico de drogas na região. O investigado teria agido como forma de vingança após o assassinato do irmão dele em fevereiro de 2023. Além disso, ele também foi alvo de tentativas de homicídio.

Após levantamentos, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida. O mandado foi cumprido na quarta-feira, e o investigado já está no sistema prisional. 

A Polícia Civil também informou que os crimes praticados pelos rivais do suspeito estão sendo apurados, com alguns investigados já presos e inquéritos concluídos. Outros procedimentos estão em fase adiantada de investigação.

Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis