Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura abre inscrições para contratação de ajudante de obras e serviços

Highslide JS

Com a necessidade de reforçar o efetivo, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura abre hoje o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de ajudante de obras e serviços.

A função tem como responsabilidade executar tarefas elementares, sem complexidade, tais como capina e varredura dos espaços públicos, roçaduras e capinas de estradas vicinais, apontamento e andagem de ferramentas, ajudantes de bombeiro, eletricistas, mecânicos, entre outras. 

Estão disponíveis 17 vagas. O salário é de R$ 1.340,20 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. De acordo com o secretário José Cornélio de Oliveira, a pasta está necessitando de servidores para atender a crescente demanda em todo o território municipal.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de junho na sede da Secretaria de Obras e Infraestrutura, na rua José Assunção, 105, no bairro São Pedro. O horário de atendimento aos candidatos é de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h.

É exigido que os interessados tenham mais de 18 anos e ensino fundamental. O contrato de trabalho valerá por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 8 de julho, na Escola Municipal Professora Mércia Maria da Silva Chaves, no bairro São Pedro. Todas as informações do edital: PROCESSO SELETIVO OBRAS 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Câmara Municipal de Pará de Minas - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis