Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Academia de Dança com recorde de alunos: demanda surpreendeu

Highslide JS

Após a reabertura de 169 vagas, a Academia Municipal de Dança Juliana Grassi anunciou o fechamento de turmas para o público de todas as idades.

Agora, a instituição conta com 500 alunos distribuídos em 18 turmas, com aulas pela manhã, tarde e noite, que vão desde a dança comercial e de salão, ao balé, street dance, dança sênior e contemporâneo.

As atividades acontecem no primeiro piso do Centro Literário Pedro Nestor. Ontem mesmo, o Jornal da Manhã acompanhou uma aula de dança sênior, voltada para as pessoas da terceira idade.

A professora Telma Bambirra Guaraciaba conversou conosco e destacou os benefícios da dança e de como as aulas são marcadas pela descontração dos participantes.

Entre as alunas da professora Telma, estava Alilás Teodora de Souza, que frequenta a Academia de Dança há cerca de três meses. Ela disse que não abre mão das atividades, pois desde que entrou no curso está se sentido bem melhor.

Mesmo com o fechamento das turmas, os interessados em participar de algum curso da Academia de Dança podem deixar o nome na lista de espera. Basta comparecer ao local, fazer o cadastro e aguardar a disponibilidade de vagas. Outras informações pelos 37/ 3233-5620 ou 37/ 99809-4837.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis