Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma morte por covid-19 em Pará de Minas

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais uma morte por covid-19 em Pará de Minas. A vítima era um homem de 91 anos que estava hospitalizado há uma semana.

Em Minas Gerais, o número de mortes por covid-19 ultrapassou a marca de 50 mil. Cerca de 56 mil pessoas estão em acompanhamento e quase dois milhões já se recuperaram da enfermidade.

E a vacinação anti-covid prossegue hoje em Pará de Minas, com a imunização dos trabalhadores da indústria que têm entre 32 e 34 anos.

As doses serão aplicadas até o meio nas UBSs Vila Ferreira, Dom Bosco e Walter Martins. Já na UBS Nossa Senhora da Piedade o atendimento vai até às seis da tarde. E no AME, lá no Senador Valadares, o plantão se estenderá até às sete da noite. Já a vacinação de amanhã será exclusiva para a segunda dose dos idosos com 64 anos.

E de Brasília vem a confirmação de que o Ministério da Saúde vai incluir adolescentes de 12 a 17 anos no Plano Nacional de Imunização. Eles receberão o imunizante logo após a primeira dose dos adultos com mais de 18 anos. Os adolescentes com comorbidades serão os primeiros a serem imunizados.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis