Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pesadelo dos comerciantes da avenida Ronaldo de Castro Alves pode estar terminando

Highslide JS

Confirmando a previsão da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a instalação da rede de drenagem pluvial na avenida Ronaldo de Castro Alves foi mesmo concluída. 

O projeto previa um trecho mais amplo, que terminaria só no alto do morro, na rotatória da avenida Padre José Viegas, levando mais tempo.

Mas depois de uma sondagem, foi constatado que as manilhas já existentes no trecho final estão em boas condições e têm o mesmo diâmetro das que seriam instaladas, o que não justificaria a substituição. 

Diante disso o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, anunciou que a obra está pronta. Ressaltou, no entanto, que agora os trabalhadores serão direcionados para os reparos na pavimentação:


A avenida não receberá um recapeamento asfáltico neste momento. Apenas os locais onde houve recortes para abertura das valas é que serão pavimentados. O secretário explica o motivo:

Este futuro projeto de recapeamento na avenida Ronaldo de Castro Alves deverá acontecer após a ativação das usinas de asfalto adquiridas pela Prefeitura de Pará de Minas.

Como se sabe, a usina móvel começará a funcionar primeiro, inclusive o processo licitatório para aquisição dos insumos já foi aberto. Já a usina fixa, em fase de instalação no bairro JK, deve demorar um pouco mais, até que todas as questões burocráticas sejam solucionadas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis