Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Artistas começam a se envolver no projeto cultural que busca reaproximação com o público

Highslide JS

Os artistas de Pará de Minas já estão se movimentando para a gravação dos espetáculos que serão apresentados no projeto Palco Virtual. 

A iniciativa do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida visa que os artistas tenham ocupação durante o isolamento social e, ao mesmo tempo, produzam conteúdo cultural para que os frequentadores do teatro possam assistir em casa, através das plataformas digitais. 

Nesta semana alguns artistas já utilizaram a estrutura do teatro, para a gravação de espetáculos. Segundo o gerente Guilherme Diniz, todos se empenharam bastante também na obediência às regras de distanciamento. 

Segundo Guilherme, esses três espetáculos serão postados nos perfis do Teatro Municipal no Instagram, pelo @teatromunicipalpm, e no Facebook,  pelo @teatroparademinas, a partir da próxima quinta-feira. 

Enquanto isso, a expectativa é que outros artistas e grupos locais promovam gravações de cenas teatrais, música, dança e muitas outras expressões artísticas que serão incorporadas ao Palco Virtual. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis