Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atendimento nos cartórios muda novamente

Highslide JS

Diante da decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em classificar a Comarca de Pará de Minas como “onda vermelha”, os cartórios mudaram o formato de atendimento ao público.

A partir de agora, as pessoas serão atendidas somente através de agendamento, como aconteceu há alguns meses quando Pará de Minas estava inserida nas ondas roxa e vermelha do Plano Minas Consciente.

Segundo Adriana Marinho, que trabalha no Cartório do 2° Ofício de Notas, os órgãos já foram comunicados da decisão e estão adotando o novo fluxo de atendimento. 

A classificação da Comarca de Pará de Minas na “onda vermelha” foi determinada em portaria conjunta publicada pelo TJMG. 
Mas é importante ressaltar que ela não se refere à situação da cidade frente ao governo de Minas. A portaria apenas norteia condutas referentes ao Poder Judiciário. 

Pelo programa Minas Consciente, o município de Pará de Minas continua na onda verde, embora o número de casos de coronavírus esteja aumentando. Mais informações sobre processos e outras informações judiciais, basta acessar o site tjmg.jus.br.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis