Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista embriagado é preso depois de provocar acidente com moto e fugir sem prestar socorro a uma vitima

Highslide JS

Na noite de quinta-feira, (02/07), a Polícia Militar compareceu à Rua Pe. Libério, bairro JK, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta, sendo preso o condutor de um Ford Fiesta, que dirigia com sintomas de embriaguez alcoólica e deixou o local do acidente.

A condutora da uma motoneta Honda Biz, de cor preta, foi socorrida pelos Bombeiros Militares ao hospital Nossa Senhora da Conceição, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas.

Ela relatou que conduzia a motoneta pela via, quando o condutor de um veículo de cor preta, invadiu a mão de direção, colidindo em seu veículo. Ela acrescentou que ele fugiu do local, sem lhe prestar qualquer tipo de assistência.

O condutor do automóvel, de 40 anos, foi encontrado e alegou que a motoneta conduzida pela motociclista de 20 anos colidiu contra seu veículo, que ele então parou o automóvel em um posto de combustíveis que fica nas proximidades, onde permaneceu por 15 minutos e depois foi para a casa de sua namorada, de onde acionou a PM, avisando do acidente.

Ele disse que deixou o local no momento do acidente, por ter ficado nervoso com o fato. O condutor do automóvel apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, mas não aceitou ser submetido ao teste do etilômetro.

E além disto ele não portava a sua Carteira Nacional de Habilitação, CNH. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O seu veículo foi apreendido, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis