Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova frota da Prefeitura é apresentada à população: 70 veículos entram em atividade

Highslide JS

Uma cerimônia de entrega de veículos movimentou o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz na manhã de ontem. Trata-se da nova frota da Prefeitura de Pará de Minas que foi apresentada às autoridades e à população em geral. 

Cerca de 70 veículos entre carros, caminhões, caminhonetes, tratores, ônibus e motos ficaram expostos na arena do Chicão e depois saíram em carreata pelas principais ruas da cidade. 

Em discurso ao público presente na apresentação do maquinário, o prefeito Elias Diniz destacou o fato inédito de tantos veículos serem entregues de uma só vez para alocação nas mais diversas pastas do serviço público municipal.

Segundo Elias a renovação da frota custou aos cofres públicos cerca de R$ 12 milhões. Compareceram à apresentação da frota diversas autoridades, entre elas o deputado federal Diego Andrade, o vice-prefeito Paulo Francisdale, o presidente da Câmara Municipal Márcio Lara, além de diversos vereadores e secretários municipais, representantes de entidades e instituições da sociedade civil organizada. 

Fotos: Aleff, Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis