Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura baixa decreto para funcionamento excepcional do comércio

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas baixou decreto regulamentando o funcionamento excepcional do comércio lojista nesse fim de semana, tendo em vista a proximidade do Dia da Criança.

A medida é inédita e foi tomada a pedido da Ascipam e da CDL, que são as entidades representativas do varejo na cidade. Pelo decreto, hoje as lojas poderão funcionar até às 4 da tarde. Amanhã, das 9h às 13h e na segunda-feira, das 9h às 20h.

Boa parte dos lojistas tem informado aos consumidores que não funcionará amanhã. Já as empresas especializadas em artigos infantis e brinquedos estão enxergando uma ótima oportunidade no comércio de domingo.

De olho na movimentação especial, o Procon reforça as orientações sobre pesquisa de preços, qualidade dos produtos e forma de pagamento. 

O coordenador do órgão, Bruno Souza, também chama atenção para a necessidade das pessoas observarem a classificação etária dos brinquedos. É uma questão de segurança, diz ele:

Em caso de dúvidas ou na necessidade de solução para qualquer impasse na relação de consumo, basta entrar em contato com o Procon de Pará de Minas, que funciona na rua Sacramento, nº 317, no centro da cidade. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis