Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feira de Artesanato passa por nova fase de expansão

Highslide JS

A tradicional Feirinha de Artesanato vai ganhar mais um dia para exposição e comercialização de seus produtos. A novidade acaba de ser anunciada pela Associação dos Artesãos de Para de Minas (Artepam), confirmando a abertura das barracas também aos domingos. 

A presidente da entidade, Roseli Cristina de Medeiros, diz que a ideia é iniciar a expansão da feira com um domingo por mês, com início já agendado para abril. Além dos expositores regulares, que tem se mostrado animados com a novidade, Roseli antecipa uma programação diferenciada, a fim de atrair o público para o centro da cidade nas manhãs de domingo.

Ela informa que já está sendo montada uma grade de atrações artísticas. A feira também contará com a presença de expositores de cidades vizinhas, que também ganharão espaço para expor os produtos. 

radiosantacruzfmg.com.br · Roseli Cristina De Medeiros

A decisão da Artepam já começou a repercutir na cidade, sobretudo entre aqueles que já têm o costume de frequentar a feira nas manhãs de sábado. Para o casal Gustavo e Júnia Oliveira, a oportunidade de voltar à praça também aos domingos pode representar um avanço para a arte e cultura de Pará de Minas. 

radiosantacruzfmg.com.br · Gustavo E Júnia Oliveira

A primeira edição do Domingo em Família na Feira de Artesanato acontecerá no dia 10 de abril, das 8h às 14h, na praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz/ Amilton Maciel 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis