Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM usa balas de borracha e arma de choque para conter suspeito de tráfico de drogas em São Gonçalo do Pará

Highslide JS

Um vídeo que está circulando em aplicativos de mensagens mostra uma confusão entre policiais e um suspeito de tráfico de drogas em São Gonçalo do Pará. Segundo a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu no momento da abordagem ao rapaz de 22 anos, no último domingo (9), no Centro da cidade.

O jovem apresentou resistência durante a abordagem, segundo a PM. Por causa disso, os militares deram tiros de balas de borracha e usaram arma de choque para contê-lo. Ninguém ficou ferido. Apesar da confusão, o rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia.

No vídeo, é possível ouvir estampidos de tiros e muitos gritos das pessoas que estavam no local. Em alguns momentos, o suspeito grita para os policiais "não coloca a mão em mim. Tira a mão de mim".

Os policiais também atiraram nos pneus de um carro em que o rapaz estava tentando entrar. Neste momento, ele enfrenta os militares e é atingido por uma arma de choque. Ele cai e, após alguns segundos no chão, se levanta e novamente discute com os policiais.

A PM informou que o jovem tem passagens por roubo, posse ilegal de arma de fogo, uso e consumo de drogas e ameaça.

G1 Centro-Oeste
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis