Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla é indiciada por homicídio em Betim

Highslide JS

Um homem de 19 anos e uma mulher de 25 foram presos após serem indiciados por um homicídio cometido em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em julho deste ano. As prisões ocorreram na última sexta-feira (22), mas os detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil (PCMG) durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta (28).

Segundo a corporação, a vítima era um homem de 26 anos que estava acompanhado por amigos em uma distribuidora de bebidas no bairro Guanabara. Em dado momento, ele jogou um copo de bebida no chão, a cerca de quatro metros de distância da suspeita, com o intuito de descartá-lo. Irritada com a situação, ela xingou e ofendeu a vítima antes de sair do estabelecimento.

Mais tarde, a investigada retornou na companhia do jovem de 19 anos. Armado, ele disparou seis vezes contra o homem, que não resistiu aos ferimentos. Toda a ação, desde o desentendimento até o assassinato, foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

“Essa mulher tem histórico de agressividade, brutalidade, envolvimento com o tráfico de drogas e com homicídios que vêm acontecendo na região, bem como com pessoas que têm sido investigadas por esses crimes. Esse perfil agressivo dela já é conhecido no meio policial”, afirmou a delegada Patrícia Godoy, da 2ª Delegacia de Betim.

De acordo com a PCMG, o crime foi cometido em via pública, na porta da distribuidora, e revoltou a população local, já que a vítima era conhecida e tinha “boa reputação na comunidade”. “Não havia motivo algum para alguém atentar contra a vida dela de forma tão cruel e brutal”, completou Patrícia.

Foto: Ascom Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis