Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Membro de quadrilha que dava tranquilizante para gados durante furtos é preso

Highslide JS

Um suspeito de integrar quadrilha especializada em furtos de gado em propriedades rurais de Dores do Indaiá e Estrela do Indaiá foi preso na quarta-feira (10) após 30 horas ininterruptas de buscas. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo usa tranquilizantes no gado durante os furtos. Ainda de acordo com a PM, a quadrilha cometia os furtos no período noturno e utilizava um veículo de cor branca.

Na noite do último dia 8, durante mais uma operação noturna, os militares depararam com a quadrilha em uma propriedade na região do Fundão, zona rural de Dores do Indaiá. 

Quando perceberam a chegada da PM, os ladrões fugiram na caminhonete. No entanto, durante perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo bateu em um barranco. Na sequência, os ocupantes do veículo fugiram a pé em um matagal.

Após 30 horas ininterruptas de buscas, a PM encontrou um dos suspeitos de 59 anos. Tranquilizante e seringa foram encontrados. O suspeito e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Os outros suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados. Foi verificado que o veículo utilizado pela quadrilha tinha sido furtado na cidade de Betim.

g1 centro-oeste
Foto: Polícia Militar (PMMG)/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis