Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cerca de mil crianças e adolescentes iniciam hoje a disputa da Copa América em Pará de Minas

Highslide JS

Promovida pelo América Mineiro a competição reunirá 27 escolas oficiais do clube, envolvendo aproximadamente mil crianças e adolescentes entre as categorias sub-7 e sub-17.

Os jogos acontecerão nos quatro campos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e no Estádio José Maria de Castro, o campo do São Francisco. Serão quatro dias de disputa, com entrada gratuita para todo o público.

Consultor das Escolas Oficiais do América, Elói Assis está confiante de que a segunda edição seja tão boa quanto a primeira, realizada em 2019.

Segundo ele, uma equipe de captação de talentos do coelho estará em Pará de Minas para acompanhar as partidas e identificar os potenciais jogadores que possam integrar as categorias de base do clube.

Ao Jornal da Manhã, Elói ainda destacou a representatividade da competição e como ela pode ser positiva para o América e para a cidade.

Uma das Escolas Oficiais do América participantes do torneio será a de Pará de Minas, que funciona na AABB. Para o presidente do clube, Marcone Valadares, a torcida é para que os meninos se saiam bem, mas o objetivo principal é a formação cidadã de cada um.

A Copa América das Escolas Oficiais teve início agora há pouco, às 8h, com cerimônia de abertura oficial na AABB. A partir das 10h, a bola começa a rolar. As datas, horários e locais dos jogos de todas as categorias já estão disponíveis em nossos sites: radiosantacruzfmg.com.br e radiostilo.com.  O encerramento acontecerá no próximo sábado, quando serão disputadas as partidas finais.

1- Jogos - Programacao
2- Resumo de Jogos por Categoria
3- Equipes por Grupo

Foto: Rafael Cezar/Rádio Stilo FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis