Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ninho de passarinho pode ter sido o responsável pelo incêndio na Benedito Valadares

Highslide JS

Lojistas da rua Benedito Valadares aguardam a apuração das causas do incêndio em um poste de energia elétrica, que deixou populares em pânico na tarde da última terça-feira. 

A fiação do poste, localizado em frente à sede da Algar Telecom quase esquina com a rua Doutor Higino, pegou fogo após um curto circuito no emaranhado de fios daquela estrutura. 

O assunto, inclusive, repercutiu durante todo o feriado, devido ao susto de quem testemunhou o incêndio. O produtor cultural Evânio Glauder registrou com o próprio celular o momento das explosões: 

O empresário Giovane Leite, da loja Degraus Calçados, que fica bem perto do poste incendiado, acredita que o curto tenha sido provocado pelos pássaros que faziam ninho naquele poste. 

Giovane contou que esta não foi a primeira vez que o poste pega fogo. Ele já presenciou pelo menos mais três situações semelhantes, mas revelou que a da última terça feira foi a mais perigosa. 

Além da ação dos lojistas, que utilizaram os extintores obrigatórios de seus estabelecimentos para enfrentar as chamas, a ação contou com o apoio da Polícia Militar, que interditou a via até que o fogo fosse controlado. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e finalizou o trabalho iniciado pelos civis, garantindo a segurança de quem estava no local. Durante a ocorrência foram registrados apenas danos materiais. Ninguém se feriu.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis