Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Praça de Esportes vai adotar parte do canteiro da Presidente Vargas

Highslide JS

Os clubes recreativos de Pará de Minas continuam fechados devido às medidas de segurança sanitária, mas isso não quer dizer que eles estejam completamente parados. 

Além das academias de musculação que funcionam nesses espaços, autorizadas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, o setor administrativo continua empenhado nos trabalhos importantes para a manutenção dos clubes. 

Na Praça de Esportes do Pará, por exemplo, o presidente Cristiano Márcio dos Santos revela que está trabalhando em diversas frentes para deixar o local mais moderno e confortável para a volta dos associados:

Para os frequentadores das atividades aquáticas, Cristiano lembra que há aproximadamente 4 meses foi concluída a instalação do novo toboágua que, devido a pandemia, não foi inaugurado. 

E as novidades também acontecem do lado de fora. O clube acaba de receber autorização da prefeitura para adotar parte dos canteiros da avenida Presidente Vargas, próximos à portaria. O trabalho de paisagismo e manutenção vai começar imediatamente: 

Cristiano lembra aos associados que a arrecadação do clube, nesse período de pandemia, teve queda de aproximadamente 30%, devido ao desconto oferecido. A Praça de Esportes estuda a possibilidade de manter o desconto pós-pandemia, mas quer contar com a colaboração de todos no sentido de manter as mensalidades em dia.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis