Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bombeiros combatem incêndio em casa no Bairro Santos Dumont em Divinópolis; duas pessoas foram atendidas

Highslide JS

Uma casa pegou fogo na tarde desta terça-feira (12) no Bairro Santos Dumont, em Divinópolis. Um idoso de 70 anos tinha sinais de intoxicação e precisou receber atendimento médico; o filho dele, de 40 anos, também foi atendido. A suspeita inicial é que o próprio idoso tenha iniciado o incêndio.

Quando as equipes dos bombeiros chegaram ao local da ocorrência, viram o imóvel em chamas e o incêndio concentrado em um dos quartos, mas com fuligem nas paredes do resto da casa. Os militares iniciaram o combate ao fogo para minimizar os dados ao imóvel. Foram utilizadas técnicas de combate a incêndios e com equipamentos específicos, as chamas foram controladas e o rescaldo realizado para impedir que o fogo começasse novamente.

Segundo os bombeiros, apesar dos sinais de intoxicação, o idoso estava consciente e orientado. Ele foi conduzido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento. O idoso foi medicado no local e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. E seguida, a equipe seguiu com o filho para a UPA da cidade.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis