Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é morto a tiros durante roubo a residência em Perdigão

Highslide JS

Um rapaz de 28 anos morreu durante um roubo a residência no Bairro Antônio Duarte, nesta quarta-feira (10), em Perdigão. Um dos assaltantes ficou ferido durante o roubo. Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM).

A PM foi acionada quando a vítima fatal deu entrada no Pronto Atendimento Municipal, mas quando os militares chegaram ao local, o jovem já estava em óbito. O médico plantonista constatou quatro perfurações na vítima: duas no tórax e duas nos braços.

Latrocínio

Após saírem da unidade hospitalar, os militares seguiram para o Bairro Antônio Duarte, local de registro do latrocínio, que é o roubo seguido de morte. De acordo com a PM, uma das vítimas contou que aproximadamente quatro indivíduos chegaram ao local em uma caminhonete branca.

Eles entraram na casa, renderam todos os moradores e visitantes, e anunciaram o assalto. Os criminosos recolheram pertences e em determinado momento, atiraram contra o rapaz de 28 anos. Uma das vítimas relatou ainda que, durante a confusão, um dos autores foi baleado pelos próprios comparsas.

Depois disso, os bandidos fugiram a pé do local, deixando a caminhonete para trás. Posteriormente a PM descobriu que o veículo tinha placas adulteradas de Santo Antônio do Monte, roubadas na mesma data na cidade.

A Perícia foi acionada e durante os trabalhos, um táxi foi abordado próximo à região da ocorrência. O carro tinha quatro ocupantes em atitude suspeita. Os militares encontraram produtos para primeiros socorros dentro do táxi. Os ocupantes do veículo confessaram que iriam encontrar um jovem de 21 anos que havia sido baleado.

Prisão e apreensões

Durante a madrugada até as 13h desta quinta-feira (11), os policiais seguiram em busca do suspeito ferido que fugiu para dentro de um matagal. O jovem foi localizado e preso, outros dois participantes do roubo foram identificados e detidos. As diligências continuam.

Além das prisões, os militares apreenderam uma pistola calibre 765, cinco munições calibre 32, sete celulares, três rádios comunicadores e um aparelho bloqueador de chamadas. Além disso, um veículo foi removido e três foram recuperados.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis