Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem suspeito de participação em homicídios em Pará de Minas é preso na casa da tia em Bom Despacho

Highslide JS

A Polícia Militar de Bom Despacho prendeu nesta sexta-feira (28) um jovem de 19 anos, foragido da Justiça, suspeito de ser um dos autores de dois homicídios ocorridos em Pará de Minas, no bairro Recanto da Lagoa. 

Militares de Pará de Minas receberam informações de que o jovem de 19 anos estava na condição de foragido e estaria se escondendo no apartamento de uma tia dele, na avenida Ari Marques Pereira, no centro de Bom Despacho. 

Ele é suspeito de ser um dos autores do homicídio de um adolescente de 17 anos, ocorrido em 3 de novembro de 2020, sendo o corpo encontrado na rua Nair Guimarães, no Recanto da Lagoa, amordaçado, com os pés e mãos amarrados, mutilado e com sinais de ter sofrido tortura.

O indivíduo também é suspeito de ter envolvimento no homicídio de um jovem de 21 anos, que aconteceu em 9 de maio deste ano, também no bairro Recanto da Lagoa, quando a vítima foi executada a tiros por ocupantes de um veículo Toyota Corolla, de cor prata. Há informações de que os crimes tenham sido motivados por rivalidade entre duas gangues envolvidas no tráfico de drogas daquela região. 

Os militares de Pará de Minas fizeram várias diligências, confirmando que realmente havia o Mandado de Prisão e que ele estava em Bom Despacho, onde foi encontrado pelos militares daquela cidade. 

Aos militares, o foragido disse que havia passado um tempo escondido nas cidades de Divinópolis e Juatuba e há três dias havia decidido passar um tempo na residência da tia em Bom Despacho. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis