Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Na medida em que as obras avançam, a comunidade de Gorduras comemora o sonho de tantos anos

Highslide JS

Trabalhadores da Civic Plan Engenharia estão atuando a todo vapor na pavimentação da estrada que interliga Gorduras à BR-352. Após décadas de reivindicação da comunidade, o asfaltamento teve início neste mês, com previsão para ser concluído em até quatro meses. 

Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, que acompanha a evolução do trabalho, a empresa está instalando a rede de drenagem pluvial para, posteriormente, iniciar a colocação do asfalto. 

A pavimentação da estrada contemplará mais de 14 mil m², mas acontecerá somente na via e não no trevo de acesso ao bairro.

Ainda assim, os moradores de Gorduras comemoram muito. Marcos Rogério da Silva, empresário e morador do bairro há seis anos, diz que a sensação é de realização de um grande sonho. 

O asfaltamento em Gorduras custará aos cofres públicos quase R$ 2,4 milhões de reais, entre verbas federais e municipais. 
Vale lembrar que, além da pavimentação, a empresa responsável pelo serviço também deverá sinalizar o trecho. Enquanto a obra não é concluída, os motoristas devem redobrar a atenção ao transitarem pelo local. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis