Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Número de motoristas nas ruas cresce rapidamente com as novas condições da CNH

Highslide JS

Cresce rapidamente o número de novos condutores nas ruas. O balanço é das autoescolas que operam em Pará de Minas, apontando as facilidades no procedimento da habilitação como os principais responsáveis pela nova realidade.

O interesse dos candidatos aumentou diante da maior frequência da banca examinadora e principalmente do barateamento das despesas no processo de habilitação. Também favorece a procura, a simplificação do processo.

O proprietário da Auto Escola Nacional, Marcos Vinícius de Oliveira, tem acompanhado de perto o novo comportamento dos candidatos à CNH:

Até mesmo o uso do simulador, que por um tempo foi condenado por encarecer o processo de formação dos condutores, agora tem se mostrado um atrativo para quem busca uma preparação mais completa para enfrentar o trânsito:

Agora, um fato que tem preocupado muita gente é a rapidez com que os candidatos passam pelas aulas de legislação e direção. No entanto, Marcos Vinícius tranquiliza essa faixa da população dizendo que boa parte dos condutores se mostra mais preocupada com uma preparação eficaz, que garanta mais segurança no trânsito:

Cada tipo de carteira, seja de carro de passeio, motocicleta, veículo pesado ou transporte de passageiros, exige regras e um período de formação mínimo. 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis