Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aposentado comemora 20 anos longe do álcool

Highslide JS

Ontem foi um dia de comemoração para um aposentado , morador do bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele comemorou 20 anos longe do álcool, e fez questão de compartilhar esta vitória com nossos ouvintes.

Membro de um grupo de Alcoólicos Anônimos de Pará de Minas,  tudo foi possível a partir do apoio dos companheiros do AA e de muita força de vontade. 

Em conversa com a nossa reportagem o aposentado  contou que recebeu uma medalha para marcar estas duas décadas de libertação e mudança de vida, que segundo ele, mudou “da água para o leite”. 

Ele  também falou sobre a importância das reuniões do AA, que fizeram toda a diferença para sua constante recuperação.

E para quem ainda não teve coragem de tomar a decisão pela mudança de vida, o aposentado  foi incisivo ao afirmar que é preciso ter coragem e muita vontade para abandonar o álcool: 

Os interessados em conhecer melhor o trabalho pode visitar um dos 5 grupos em atividade em Pará de Minas. São eles: Vida Nova, que funciona na rua Coronel Domingos Justino, 709; O Grupo Ozanam, na rua Padre Libério, 210; Grupo Recuperação, na rua Ibraim Severino Ribeiro; Nova Família na praça Nossa Senhora das Dores em Torneiros; e o  Viver Sóbrio, no Distrito de Bom Jesus do Pará. 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis