Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz é preso e confessa ter atirado contra jovem em Pompéu

Highslide JS

Um rapaz de 18 anos foi preso e confessou ter atirado contra uma jovem, também de 18 anos, no dia 2 deste mês, em Pompéu. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (8), mas a ocorrência foi divulgada nesta quinta-feira (9) pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia, a motivação do crime está relacionada com vingança, pois a jovem, supostamente, teria repassado informações a uma organização criminosa rival sobre um homicídio ocorrido no dia 29 de junho, contra um rapaz de 21 anos, que foi morto dentro da própria casa.

A Delegada responsável pelo inquérito, Carolina Máximo, disse que após o cumprimento da medida judicial o investigado confessou o crime à polícia. Encerrados os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Conforme ainda Carolina, ficou comprovada, a participação de um adolescente, de 12 anos, apreendido em flagrante pela Polícia Militar no dia dos fatos. Ele foi apresentado ao Ministério Público e teve a internação provisória decretada.

Disparos contra a jovem

De acordo com a Polícia Militar (PM), no dia 2 de julho, a vítima de 18 anos se encontrava na casa de uma amiga, quando o rapaz e o adolescente de 12 anos, chegaram no local em uma bicicleta e a chamaram. O infrator deu vários tiros na vítima quando ela saiu da casa. Dois disparos atingiram a jovem, que foi socorrida para o Pronto Atendimento. O adolescente foi apreendido no mesmo dia do crime.

O outro crime

Conforme a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio tem ligação com a ocorrência registrada pela Polícia Militar no 29 de junho, no Bairro Aritana, em Pompéu. De acordo com a PM, um rapaz de 21 anos foi morto dentro de casa. A vítima estava no local quando o suspeito parou o carro em frente à residência, entrou no local e disparou contra o rapaz. No corpo do jovem foram identificadas oito perfurações de arma de fogo. A PM contou na ocasião, que a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância municipal, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade. Não foram localizados suspeitos.

Por G1/Centro-Oeste de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis