Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Primeiro Bebê de 2021 nasceu quase no meio dia de ontem

Highslide JS

O primeiro bebê de 2021, nascido em Pará de Minas, alegrou a maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição às 11h da manhã de ontem. 

Um menino, chamado Miguel Flávio Ferreira, veio ao mundo através de parto normal, pesando 2 quilos e 950 gramas e medindo 47,5 centímetros. Ele é filho da mamãe Maria Cristina Ferreira Lemes e do papai Gernai Flávio Guedes, moradores de Antunes. 

Enquanto Miguel Flávio recebia os primeiros cuidados e o carinhos dos pais emocionados, a movimentação na maternidade continuou grande, já que o segundo bebê do ano veio logo em seguida, às 11h33. 

Estamos falando do pequeno Miguel Lucas Pereira da Costa, que também nasceu de parto normal, com 2 quilos e 225 gramas, medindo 43 centímetros. Prematuro, de 35 semanas, o bebê precisou passar algum tempo na incubadora.

Mas isso não tirou a emoção dos pais, o casal Eliana da Costa e Aldair José Pereira Celestino que moram em Pará de Minas. 
Fato é que a chegada dos dois primeiros bebês do ano, ambos com o nome de Miguel, além de trazer alegria e esperança para o município apontam que em 2021 este nome continuará entre os preferidos. 

De acordo com Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais, Miguel é o nome de menino mais registrado nos cartórios brasileiros nos últimos 10 anos. 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis