Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Levantamento da Secretaria de Saúde mostra os bairros com maior número de moradores infectados pelo coronavírus

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde informou, durante reunião de ontem à tarde, que o novo levantamento do nível de contaminação pelo coronavírus em Pará de Minas, indica dois bairros com índices muito elevados.

Trata-se do Recanto da Lagoa e Providência. Moradores dessas regiões estão entre os infectados que aparecem com maior frequência nos relatórios.

O número de infectados no município também continua subindo. Pará de Minas registrou mais dez testes positivos de covid-19 nas últimas 24 horas e com isso, o total de infectados passa a ser 2.258, com 97% de pessoas recuperadas.

Houve queda no número de pacientes em acompanhamento domiciliar – agora são 38. O número de internações é o mesmo: 9. Essa também é a situação dos óbitos, que continuam em 63, além de outros dois em investigação.

A vacinação anti-covid em Pará de Minas continua a passos lentos, devido ao pequeno número de doses enviadas pela Secretaria Regional de Saúde. Nesta semana o foco é a imunização dos idosos da faixa etária de 85 a 89 anos.

Hoje o drive thru atenderá, até às 3 da tarde, quem tem 87 anos. São dois pontos de atendimento – um no Automóvel Clube, no Bairro São José, e o outro no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no bairro Senador Valadares.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis