Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil recupera materiais furtados durante ação de criminosos e apreende armas em Nova Serrana

Highslide JS

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (10) que recuperou alguns objetos e aparelhos eletrônicos que foram furtados durante a ação de criminosos em um comércio de Nova Serrana.

Segundo a polícia, no endereço dos suspeitos também foram aprendidos submetralhadora artesanal, espingarda, pedras de crack, maconha, material para embalar drogas além de outros materiais.

O furto ocorreu na madrugada da última quarta-feira (8). O delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas do Vale, informou sobre os próximos passos do trabalho da PCMG. 

Investigação

Após o crime, a polícia descobriu que o veículo utilizado havia sido roubado na segunda (6) no povoado de São João, na cidade de Conceição do Pará. Na ocasião, três indivíduos invadiram uma propriedade, renderam e amarraram os moradores. Foram roubados dinheiro, objetos de valor e o automóvel. Parte dos objetos furtados e o veículo foram encontrados em uma casa em Nova Serrana.

A polícia explicou que no endereço também foram localizadas uma submetralhadora artesanal calibre 380, municiada, 110 pedras de crack, meio quilo de maconha e uma pé da planta, uma balança de precisão, material para embalar a droga, caderno com anotações do tráfico, toucas ninja, três celulares, além de documentos de alguns dos objetos subtraídos.

Em um segundo endereço, também no município, foram apreendidos dois celulares e uma TV. Já na cidade de Araújos, em um terceiro endereço, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 municiada, 12 cartuchos intactos do mesmo calibre, três celulares e documentos. O veículo apreendido foi encaminhado a um pátio credenciado da Polícia Civil, enquanto todo material restante foi levado para a Delegacia Regional em Nova Serrana.

Por G1/Centro-Oeste de Minas — Nova Serrana
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis