Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presidente garante que o OSB continuará representando bem a sociedade

Highslide JS

O Observatório Social de Pará de Minas realizou uma campanha de mobilização dos candidatos às eleições municipais sobre a responsabilidade da função pública. E agora chegou a hora de cobrar dos eleitos.

A entidade convocou os aspirantes à Câmara e à Prefeitura para assinar um Termo de Compromisso sobre a conduta no cargo público, com exigências de um trabalho sério, honesto e transparente.

Muitos partidos aderiram a campanha, levando o documento aos candidatos para que ele fosse assinado. Outros tomaram a iniciativa de ir até a sede do Observatório para firmar o compromisso.

Passadas as eleições, os novos vereadores estão se preparando para assumir o cargo e a expectativa do OSB é que coloquem em prática tudo aquilo que se comprometeram ao assinar o Termo.

O presidente do OSB, Carlos Daniel de Souza, parabeniza os eleitos e deixa uma mensagem a todos:

Carlos Daniel também confirmou que o Observatório, já em funcionamento há 4 anos, vai manter sua atuação, inclusive com presença confirmada nas reuniões do Legislativo. 

Para saber mais sobre o Observatório Social, basta acessar o site osbparademinas.org.br ou visitar a sede na Rua Rio Grande do Sul, nº 280, bairro São José. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis