Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

População pergunta e a Engesp esclarece a ausência de máscaras em alguns funcionários

Highslide JS

Os profissionais da limpeza urbana de Pará de Minas não pararam de trabalhar. Eles estão nas ruas, varrendo ou coletando o lixo, e se expondo ao perigo de contaminação pelo novo coronavírus.

E mais do que nunca precisam de muita proteção para exercer o trabalho e garantir a limpeza das áreas públicas, evitando não só a sujeira, mas as consequências que ela traz. 

Contudo, paraminenses têm notado que alguns trabalhadores, especialmente os varredores de rua, não estão usando a máscara de proteção. Para saber o motivo, o JM conversou com a coordenadora do Setor de Limpeza da Engesp, Denise Alves Azevedo Costa. 

Ela garante que a empresa está oferecendo as máscaras, mas existem algumas incertezas sobre a eficácia delas: 

Ainda segundo Denise Costa, a Engesp tem tomado todas as medidas necessárias de higienização dos equipamentos e veículos, além de orientar os profissionais sobre os riscos do coronavírus e técnicas de prevenção.

Denise Costa volta a fazer um pedido à população. Muita gente acondiciona o lixo em sacos plásticos sem resistência e isso tem causado problemas aos catadores. 

Quem tiver dúvidas sobre o recolhimento do lixo, sobretudo nesse momento de quarentena, deve entrar em contato com a Engesp pelo telefone 3236 0978.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis