Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Teatro de Pará de Minas terá cursos totalmente gratuitos

Highslide JS

Pará de Minas está ganhando uma escola municipal de teatro. O anúncio foi feito pelo prefeito Elias Diniz juntamente com a secretária de Cultura, Andréia Paulino, em coletiva de imprensa concedida no Teatro Geraldina Campos de Almeida. 

Ela funcionará no próprio teatro com o nome de Escola Livre de Teatro Benjamim de Oliveira, em homenagem ao artista paraminense, considerado primeiro palhaço negro do Brasil. 

Com curso totalmente gratuito, já neste primeiro momento serão abertas 144 vagas ofertadas a pessoas de todas as idades, a partir dos 7 anos. 

A secretária Andreia Paulino, falou da importância da novidade que atende demanda antiga no município.
A diretora do Teatro Geraldina Campos e coordenadora da Escola, Isabel Faria, que há mais de 30 anos está envolvida com as artes cênicas, ficou emocionada com o que considera a realização de um sonho. 

O ator paraminense Daniel Faria, também vai compor a equipe de professores da Escola de Teatro. Ele tem atuado em diversas regiões do país e se mostra orgulhoso em voltar à terra natal para compartilhar o aprendizado nos palcos. 

As inscrições para o curso de teatro serão abertas no próximo dia 20. Os interessados deverão comparecer ao Teatro Municipal de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, levando a Carteira de Identidade, CPF e um comprovante de residência. 

Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável. Outras informações serão repassadas ao público através do perfil @teatromunicipalpm no Instagram. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis