Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi cobra ação urgente da Secretaria de Obras em relação à estrada de Matinha

Highslide JS

A Turi, empresa responsável pelo transporte público em Pará de Minas, pediu uma ação urgente da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para recuperar a estrada que liga Matinha a Mata dos Pimentas. Se nada for feito até a próxima semana, a empresa ameaça suspender a circulação da linha de ônibus que faz o trajeto até as comunidades. 

Segundo a direção da Turi, desde o mês passado, a concessionária está solicitando uma intervenção na estrada, que não apresenta bom estado de conservação. 

A Turi alega prejuízos com o aumento de problemas mecânicos dos veículos, especialmente de suspensão, devido às condições da via. E como o momento financeiro não é dos melhores, a empresa não tem remuneração suficiente para manter o estoque de peças. 

Nós tentamos falar com os responsáveis pela manutenção das estradas na secretaria, mas até o fechamento desta reportagem não conseguimos o contato. No entanto, o Jornal da Manhã apurou, extraoficialmente, que a pasta programou para a próxima segunda-feira, as obras de melhorias necessárias para a estrada de Matinha até Mata dos Pimentas. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis