Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de Pará de Minas que sempre sonhou em ter o próprio ônibus ganha rifa nacional

Highslide JS

Um jovem de Pará de Minas está curtindo a realização de um sonho de criança – ter o próprio ônibus. Esta história é do Mateus Oliveira Gonçalves, 22 anos, morador do bairro São José. Ele foi o felizardo de uma rifa nacional do veículo.

Mateus é motorista da Turi e está na empresa há quase dois anos. Mas o envolvimento dele com esse tipo de veículo vem desde a infância, já que sempre demonstrou grande interesse pelos ônibus em geral.

O que ele não esperava era realizar o sonho assim tão rápido. Como profissional da área, Mateus segue todos os conteúdos do segmento na internet e foi assim que chegou a um site que oferecia o sorteio de um ônibus Volvo B10M, super leito.

Cada bilhete da rifa estava sendo vendido a R$25,00, mas esse valor caía para R$15,00 na compra de 20 bilhetes. E foi assim que Mateus entrou na disputa pelo veículo.

Ele disse ao Jornal da Manhã que, mesmo desejando muito o prêmio, chegou a se esquecer da promoção e nem sequer conferiu o sorteio da loteria federal. De repente, passou a receber ligações de amigos e familiares:

Por enquanto Mateus não decidiu se vai ficar com o prêmio ou vender o veículo para capitalizar o investimento. É tudo muito novo pra ele:

As memórias de infância do Mateus foram registradas pela mãe dele, com fotografias cheias de sonho: 
E enquanto curte essas lembranças e a alegria de ganhar um ônibus, Mateus continua se dedicando à profissão de motorista com muito orgulho. Segundo a Turi, ele é um dos funcionários mais responsáveis e dedicados da empresa. Boa sorte, Mateus.

Fotos: Reprodução Arquivo Pessoal (Mateus)





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis