Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas morrem e dezenas ficam feridas após ônibus cair em ribanceiras na BR-381

Highslide JS

Duas pessoas morreram e 34 ficaram feridas em um grave acidente na BR-381, na madrugada desta quarta-feira, envolvendo um ônibus fretado que saiu de Belo Horizonte com destino ao litoral capixaba. O veículo caiu em uma ribanceira em João Monlevade, região Central de Minas.

Entre os feridos estão 24 mulheres e dez  homens, muitos deles eram da mesma família. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os mortos são um homem e uma mulher ainda não identificados.

Dos passageiros que precisaram de atendimento, 32 já foram liberados do hospital. Uma das vítimas que ficou em estado gravíssimo passa por cirurgia no hospital Santa Margarida, de João Monlevade.

O acidente ocorreu após o condutor ter um mal súbito e perder o controle do veículo. O motorista fez o teste do bafômetro e não foi constatada a presença de álcool no sangue. As condições do ônibus serão investigadas pelas autoridades.

Um passageiro disse que o ônibus era fretado pela Buser. "O ônibus saiu da avenida Brasil, número 1438. Deixar bem claro que é um ônibus da Buser. Não foi nenhum ônibus fretado por famílias.

Não teve nada disso que foi falado em jornais. É ônibus da empresa Buser, que acho que terceirizou de uma outra empresa", disse Caio César Júnior. A assessoria da Buser ainda não confirmou a versão do passageiro.

Fonte: Rádio Itatiaia 
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis