Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pai e filha são mortos a tiros na zona rural de Pitangui

Highslide JS

Pai e filha foram mortos a tiros, na noite de quinta-feira (18), na zona rural de Pitangui. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de atirar e matar Luiz Eustáquio da Fonseca, 67 anos, e Fabiana Cezar da Fonseca, 30 anos, é um rapaz de 26 anos. A motivação do crime não foi informada.

O suspeito de cometer o crime não foi localizado pela Polícia Militar que segue com as buscas na região. A PM foi chamada à comunidade rural de Sacramento onde se depararam com pai e filha mortos. A esposa e mãe das vítimas, de 61 anos, disse que o autor chegou ao local com duas armas e atirou.

Ela disse ainda que o rapaz cortou os fios de telefone da casa e roubou o carro da família para fugir. O veículo foi localizado pela PM, que recebeu informações de que o autor teria roubado uma moto para continuar a fuga. A motocicleta também foi encontrada.

A perícia e uma equipe de investigadores da Polícia Civil foram ao local e constataram que Luiz Eustáquio tinha sido atingido por um tiro e Fabiana por quatro disparos. Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal de Nova Serrana.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis