Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Entidades firmam parceria para fomentar a produção de milho na região de Pará de Minas

Highslide JS

O Banco do Brasil, em parceria com o Sindicato Rural de Pará de Minas promoveu um encontro com produtores rurais de toda a região com a finalidade de fomentar a produção de milho na região. 

Na oportunidade o gerente da agência do BB no município, José Messias Júnior, falou sobre a importância de se produzir, aqui mesmo, um dos insumos mais utilizados pelo agronegócio local, assim como o potencial das propriedades para este negócio. 

Em conversa com o JM, José Messias falou sobre a importância deste trabalho que poderá baratear a produção de suínos e aves além de movimentar, ainda mais, a economia na região. 

Depois de explicar o porquê de se investir na produção do milho, o gerente destacou o processo como isso poderá acontecer com o apoio da entidade financeira.

José Messias lembra que o Banco do Brasil disponibiliza diversas linhas de crédito voltadas para o homem do campo, tanto de longo prazo quanto de curto e médio prazos. 

A expectativa é que através deste empenho para a produção do milho, o banco consiga aumentar o volume de recursos aplicados na região. Neste ano, a média de recursos liberados pelo BB tem sido de R$10 milhões por mês para investimentos no meio rural.

Foto: Gov.br/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis