Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma Rua de Lazer no bairro São Luiz neste sábado

Highslide JS

A praça Patrícia Pereira Diniz, no bairro São Luiz, será palco amanhã (24),  da 2ª edição do “Rua de Lazer”. O evento é uma iniciativa do Centro Universitário UNA, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e empresas de Pará de Minas.

A programação terá diversas atividades recreativas voltadas para o público e elas serão ministradas pelos estudantes do curso de Educação Física da universidade, cujo campus está localizado em Bom Despacho. 

A idealizadora do projeto é Carolina Matos, professora e supervisora de estágio do curso de Educação Física. A proposta é oferecer uma oportunidade para que os acadêmicos participem da experiência prática e que a população tenha acesso a um momento de diversão em família. O evento deste sábado contará com a participação de 55 estudantes, do 3º ao 8º período, e terá 11 estações. 
Entre as empresas parceiras do evento está o Sicoob Credirural. O presidente do Conselho de Administração, Breno Barbosa, valorizou a iniciativa de unir educação, atividade física e o social. 

Durante o Rua de Lazer, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social estará com uma equipe na praça ofertando serviços e tirando dúvidas sobre assuntos referentes ao Poder Municipal. Entusiasmado com a parceria, o secretário Flávio Medina estuda a possibilidade de expandir o projeto na cidade, envolvendo as associações comunitárias.

A Rua de Lazer de amanhã terá início às 8h, na praça Patrícia Pereira Diniz, próximo à entrada do Condomínio Alta Vista. As atividades acontecerão até o meio dia.

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis