Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras transformam o Restaurante da Criança no Recanto da Lagoa

Highslide JS

A Associação Bela Vista (Abev), popularmente conhecida como Restaurante da Criança do bairro Recanto da Lagoa, está passando por mais um momento de transformação. 

A entidade que atende crianças e adolescentes com oficinas e outras atividades no contraturno escolar iniciou uma grande reforma na estrutura física, o que possibilitará a melhora e ampliação da prestação de serviços aos assistidos e toda comunidade do Recanto da Lagoa. A Abev foi uma das contempladas com recursos financeiros do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. 

O presidente Willian Pereira Lopes informou que a associação recebeu mais de R$200 mil e o dinheiro está sendo utilizado na obra que era sonhada há muito tempo pela comunidade.

Entre as áreas que estão sendo reformadas, destaque para a cantina e a sala de informática.

A reforma também será estendida para a quadra esportiva da Abev, com o objetivo de diminuir o incômodo para os vizinhos e garantir mais segurança aos frequentadores:

Embora o principal trabalho seja a assistência às crianças e aos adolescentes, a Abev também tem projetos voltados para a terceira idade. E em breve, uma nova atividade será ofertada a este público: aulas de corte e costura na antiga sede do bazar. 

Wiilian Lopes não divulgou a previsão de quando as aulas serão iniciadas, mas os interessados em participar da oficina já podem procurar a entidade, na rua Francisco de Assis Marinho, 353, no bairro Recanto da Lagoa, ou entrar em contato pelo telefone 3232 7010.

Ainda de acordo com o presidente, assim que as obras na quadra forem finalizadas, a Abev tem a intenção de oferecer aulas de ginástica e dança para os idosos, o que deve acontecer no ano que vem.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis