Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feira de Hortifrutis sente os efeitos das chuvas na lavoura

Highslide JS

Nem mesmo a chuva que caiu na manhã de ontem afastou os consumidores no primeiro dia de funcionamento da Feira de Hortifrutigranjeiros neste ano. 

Diante das condições meteorológicas, especialmente após as 7h da manhã, quando a chuva apertou um pouco, os feirantes consideraram o movimento bom, o que comprovou a credibilidade da feirinha. 

O aguaceiro exigiu mais esforço e criatividade dos feirantes para proteger os produtos e, ao mesmo tempo, não escondê-los dos consumidores. A oferta foi diversificada: folhas, verduras, frutas, café, queijos, biscoitos, bolos, carnes, doces, dentre outros itens que decoraram as barracas ao longo da avenida Brasil. 

O ponto negativo é que algumas barracas estavam com o estoque limitado devido ao período das águas. É o caso do feirante Murilo Soares de Oliveira, produtor de melancia na comunidade de Brás Correia. 

Ele confirmou que o excesso de água já causa prejuízos até no formato das frutas, apesar do sabor continuar o mesmo. 

Murilo Soares entende que, neste período, é comum a influência da chuva na produção. Mas apesar da situação de momento, ele tem boas perspectivas para o ano, esperando que seja um ano de boas vendas e crescimento da feirinha. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis