Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz é morto a tiros em Nova Serrana; suspeito é detido e armas são apreendidas

Highslide JS

Um rapaz de 27 anos foi morto a tiros em Nova Serrana nesta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos de cometer o crime foi detido. Duas armas e a moto utilizada no crime foram apreendidas.

O crime ocorreu na Rua Waldomiro Amaral, Bairro Jardim São Francisco, por volta das 12h. Testemunhas disseram que os dois autores chegaram em uma motocicleta e a estacionaram em uma rua lateral.

Em seguida, os dois foram a pé até o endereço, atiraram várias vezes e fugiram na moto. A vítima morreu na hora. O rapaz atingido tinha passagem por homicídio e tinha um mandado de prisão em desfavor.

Durante rastreamento, os militares viram um carro fugindo e ocupado por três passageiros. Na perseguição, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu um barranco.

Os suspeitos fugiram para uma mata e um deles, que teve a participação confirmada no homicídio, foi preso no local, conforme a Polícia. Ainda em diligências nesta tarde, a PM informou que um segundo suspeito de ter participado do crime foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis