Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas são presas por perturbação do sossego e direção com sintomas de embriaguez

Highslide JS

Na madrugada de sexta-feira, 25, na Av. Presidente Vargas, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma condutora de 20 anos por dirigir com sintomas de embriaguez alcoólica e o proprietário do veículo, de 25 anos, por ter lhe passado a direção do veículo, sendo ela inabilitada na categoria B. 

Os militares foram até o pátio de um posto de combustíveis, para averiguar solicitação de uma vizinha do estabelecimento de 31 anos de que estava ocorrendo perturbação do sossego causado por uma caminhonete VW Saveiro, preta, com som automotivo alto. 

O referido veículo foi abordado, quando seus ocupantes deixavam o posto, ainda com o som automotivo alto. Foi constatado que a condutora de 20 anos apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ela se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. Foi constatado também que ela é habilitada somente na categoria A, para veículos de duas rodas. E que o proprietário do veículo, que estava na condição de passageiro, havia lhe passado a direção. 

Em outra situação e também na madrugada de sexta-feira, na Av. Presidente Vargas, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um condutor de 30 anos por dirigir com sintomas de embriaguez alcoólica. Os militares foram até o pátio de um posto de combustíveis, para averiguar solicitação de uma vizinha do estabelecimento de 31 anos de que estava ocorrendo perturbação do sossego causado por um Fiat Punto, bege, com som automotivo alto. 

O referido veículo foi abordado, quando seus ocupantes deixavam o posto. Um dos passageiros estava com o corpo para fora do teto solar, gritando. Foi constatado que o condutor de 30 anos apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. 

O veículo foi liberado para pessoa habilitada indicada pelo condutor. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito, AIT, cabível. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis. A condutora e o proprietário da caminhonete foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis