Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas são presas com celular roubado e uma arma de fogo em Onça de Pitangui

Highslide JS

O Tático Móvel da Polícia Militar de Pará de Minas em deslocamento pela BR-352, a caminho de Onça de Pitangui, recebeu solicitação dos militares daquele local para proceder abordagem a um veículo suspeito. No veículo estavam quatro ocupantes, sendo três homens, 24, 25 e 40 anos de idade e uma mulher de 25 anos, eles estavam todos sujos de barro.

Durante a abordagem, os indivíduos se mostraram nervosos e até mesmo tentaram fugir, sendo impedidos pelos militares. Em consulta ao sistema informatizado, os quatro possuem prontuário criminal e alegaram ser da cidade de Lagoa da Prata, local onde são suspeitos de ter cometido outros crimes em fazendas por aquela região.

Em buscas no carro, que estava com o interior muito sujo de barro, os policiais perceberam indícios de que possivelmente havia sido transportado um animal abatido no porta-malas. Em continuidade, foi localizado um revólver cal .32 caído no assoalho, além de um celular que em consulta ao sistema pelo número de IMEI do aparelho foi constatado que ele era produto de um roubo ocorrido no mês de dezembro em Conceição do Pará.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao celular recuperado e à arma apreendida. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis